PJe-Calc e a modernização de cálculos trabalhistas



TRT 15: Conforme normatizado pelo Provimento GP-VPJ-CR 05/2012 no seu artigo 34, todos os cálculos referentes aos processos eletrônicos, incluindo suas atualizações, devem ser realizados no PJe-Calc.

http://portal.trt15.jus.br/pje-calc-cidadao

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados.

Na intenção de ampliar o uso da ferramenta, foi desenvolvido o PJe-Calc Cidadão, versão desktop do PJe-Calc, que funciona sem necessidade de conexão com a Internet. Esta versão é direcionada a advogados, peritos e ao público em geral, e conta com as mesmas funcionalidades da versão utilizada nos Tribunais do Trabalho, o que garante a padronização na elaboração de cálculos trabalhistas a serem apresentados em processos.

https://www.trt8.jus.br/pjecalc-cidadao


"Foi desenvolvida pelo TRT da 8ª Região e adotada, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em toda a Justiça do Trabalho, visando à uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados."

http://www.tst.jus.br/web/pje/noticias-pje/-/asset_publisher/Acc2/content/trt-pr-disponibiliza-ao-publico-a-ferramenta-pje-calc-cidadao?inheritRedirect=false

Ainda com dúvidas sobre o PJe-Calc?

Entre em contato a gente através do clicando aqui.

Nós podemos te ajudar!

Até o próximo post. Abraços contábeis!

#finanças #gestãofinanaceira #contabilidade #Direito

92 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Se inscreva para receber todos os nossos posts :)