Você não faz planejamento orçamentário?

Nas redes sociais vocês acompanharam que o tema deste mês é “Coisas Estranhas” que acontecem no universo dos empreendedores. Baseado na série “Stranger Things”, criamos posts com assuntos que acontecem com frequência, gerando consequências negativas, ou seja, as “coisas estranhas”. A nossa finalidade é informar e auxiliar sua instituição.


É importante para sua empresa ter uma imagem positiva no mercado! Esse posicionamento será alcançado através da organização, ponto essencial para mostrar o seu comprometimento com os clientes e potencializar a credibilidade do seu projeto.


Planejamento Orçamentário consiste em programar receitas, custos, despesas e investimentos que estima para os próximos meses ou anos. Através de um planejamento é possível ter um demonstrativo financeiro de cada setor da sua empresa que te ajudará a estar um passo à frente nos custos ordinários e pronto para os imprevistos.


Seria insuficiente apenas planejar, por isso, se você deseja trilhar um caminho de crescimento progressivo para o seu empreendimento é necessário acompanhar constantemente a planilha do planejamento, atualizando valores, analisando se é possível fortalecer o que já foi previsto ou até mesmo aproveitar uma nova oportunidade. Seguir um planejamento orçamentário te ajudará a tomar decisões rápidas e consistentes.



Gostou do conteúdo? Fique ligado nos próximos posts e siga as redes sociais!



13 visualizações
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Se inscreva para receber todos os nossos posts :)